POLÍTICA DE TROCA – Pedalarte

Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2022. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca: Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca: Envie uma mensagem para o nosso SAC pelo número: 67 991787270, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie uma mensagem para o nosso SAC pelo número: 67 991787270, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, a loja terá até 30 dias corridos para resolver o problema a partir da data da reclamação. Caso não seja resolvido, o cliente terá direito a um novo produto em perfeito estado ou o reembolso do valor total pago.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie uma mensagem para o nosso SAC pelo número: 67 991787270, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos: NÃO UTILIZAMOS LOGÍSTICA REVERSA. O cliente deverá comparecer à agência dos Correios de sua preferência e fazer a postagem na modalidade PAC, que é a mais econômica. Inicialmente, o pagamento pela postagem da encomenda deverá ser feito pelo cliente, com um valor aproximado de 20 a 45 reais. Assim que o produto chegar em nosso armazém, iremos reembolsar o valor pago pelo frete. O reembolso ou troca do produto será feito em até 5 dias úteis. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso SAC pelo número: 67 991787270.